Anuncie
Divinópolis e Região

Cia. Borandá se apresenta em seis praças da região Centro-Oeste

Por: Rádio 94FM 22/03/2018 18:05

A Companhia Borandá inicia neste domingo (25) o Circuito Mineiro de Cultura e Alegria (CI.M.C.AL), uma série de apresentações pela região. Patrocinado pela empresa CIMCAL, o evento terá apresentações dos palhaços da companhia em praças de seis cidades da região.

A primeira apresentação será neste domingo (25) em Divinópolis, na Praça Nelson Pelegrino no bairro Bom Pastor, a partir de 10h da manhã.  “Depois de Divinópolis, vamos passar por Pará de Minas, Arcos, Itaúna, Nova Serrana e Oliveira. Durante o mês de abril estaremos viajando com esse circuito, levando alegria para as praças dessas cidades”, destacou o integrante da companhia, Juvenal Bernardes.

O espetáculo apresentado no circuito será o “Circo Borandá. A peça conta a história de dois palhaços que ganham um circo. Porém, eles não conseguem se entender. Na disputa pelo protagonismo, eles fazem números de mágica, malabarismo e participação do público. “A Borandá, que é um grupo de Divinópolis e temos quase 10 anos de estrada. As pessoas nos conhecem principalmente pelo trabalho de palhaço que a gente faz”, completou.

Ainda de acordo com Juvenal, a peça é voltada para toda a família. “O espetáculo é para crianças de todas as idades. É uma linguagem simples, não tem expressão chula, não tem nada de apelação. Às 10h da manhã estamos começando, são 50 minutos de apresentação e é muito divertido.”

 

Postado originalmente por: 94 FM

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: