28 Congresso
Januária e Região

Ação Social continua em Pintópolis

Por: Alternativa FM 12/01/2018 18:10

Na manhã desta sexta-feira (12/01), a Polícia Militar em Pintópolis deu continuidade a realização da ação social nas comunidades rurais e no perímetro urbano da cidade, com a distribuição de cestas básicas de alimentos para famílias carentes, e brinquedos e material escolar para diversas para as crianças.

A ação solidária  é promovida pelos policiais militares da cidade de Pintópolis com o apoio  de um policial militar da reserva/reformado,Sargento Cléber Ignus, acompanhado de sua esposa Dezinha Alves.  A Polícia Militar contou com a parceria de agentes de saúde das comunidades na escolha das  famílias  a serem contempladas.

A ação visitou diversas famílias nas comunidades rurais de Coqueiro, Mimoso, Assentamento São João Batista e Cipó e já tinham sido zadas anteriormente o perímetro urbano da cidade e nas comunidades  rurais de  Quatis, Para Terra 2, Vieira, Acari.

O evento visa ajudar um pouquinho as famílias que realmente necessitam, pois trata de um gesto concreto de humanidade, solidariedade e de amor em prol do semelhante, sendo uma ação de comprometimento social da Polícia Militar com o cidadão e de fortalecimento da ligação entre a instituição Polícia Militar e a população.

Postado originalmente por: Alternativa FM

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: