Anuncie
Januária e Região

Homem tenta fugir em Japonvar, mas acaba preso

Por: Alternativa FM 03/04/2018 11:10

Na noite de sexta-feira (30/03), por volta das 20:10 horas, na área central da cidade Japonvar, mediante denúncia anônima da população, a Polícia Militar realizou a prisão em flagrante de um homem pelo crime de tráfico de droga e apreendeu 02 (dois) tabletes de uma substância semelhante a maconha e outra porção menor da mesma substância que estava escondida na jaqueta. Além da droga foi aprendido dinheiro que estava na carteira e no bolso da bermuda.

O homem, de 29 anos de idade, conhecido no meios policiais pelo envolvimento com droga, estaria praticando a venda de entorpecente na via pública.

Os policiais militares chegaram ao local e ele empreendeu fuga em direção a um matagal, sendo contido de imediato. Durante as buscas foram encontrados tabletes de substância análoga a maconha e dinheiro (trocado) proveniente da venda da droga, quantia de R$268,00 (duzentos e sessenta e oito reais). Também foi apreendido um telefone celular que o autor utilizava no momento antes da abordagem policial.

Diante do fato, o homem foi preso e encaminhado a Delegacia de Plantão em Januária e colocado a disposição da justiça. Todo material ilícito encontrado (droga/dinheiro/celular) foi apreendido.

Postado originalmente por: Alternativa FM

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: