Pedro Cine Fotos
Januária e Região

Moto furtada em Jaíba é recuperada em Januária

Por: Alternativa FM 06/04/2018 16:10

No dia 05 de abril, uma viatura foi acionada após denúncia de que um cidadão de cor clara, estatura mediana, trajando bermuda jeans, havia subtraído de um transeunte um envelope contendo certa quantia em dinheiro, porém, não conseguiu consumar o crime. O suspeito tentou furtar ainda uma bicicleta para auxilia-lo na fuga, mas, populares não deixaram.

Durante a fuga, o suspeito adentrou em um hotel no centro da cidade, quebrou a janela de um dos quartos e continuou a fuga sob o telhado da garagem do hotel. Em seguida, o acusado pulou o muro do hotel e evadiu pela rua “K”, bairro Jatobá, local onde furtou uma bicicleta marca Monark, cor azul.

Com as informações das pessoas várias guarnições saíram em rastreamento e depararam com uma viatura da Polícia Civil que já havia abordado o suspeito próximo a igreja da Vila São João, sendo ele reconhecido pelas vítimas. Diante dos ferimentos sofridos durante a fuga, o suspeito foi conduzido ao pronto atendimento do Hospital Municipal e posteriormente para a Delegacia de Polícia.

Postado originalmente por: Alternativa FM

%d blogueiros gostam disto: