Anuncie
Januária e Região

PM recupera computadores furtados em Escola de Brasília de Minas

Por: Alternativa FM 22/03/2018 10:10

Na noite desta terça-feira (20/03), por volta das 21:12 horas, no bairro Alto Claro, na cidade de Brasília de Minas, a Polícia Militar apreendeu dois menores em conflito com a lei quando praticavam ato infracional análogo ao crime de furto a uma escola. Todos os computadores subtraídos da instituição de ensino foram recuperados e apreendidos.
Dois adolescentes, de 13 e 14 anos de idade praticaram ato infracional de furto, mediante arrombamento numa instituição de ensino situada na Praça Centenário. Eles subtraíram 04 (quatro) notebooks e foram apreendidos em flagrante pela Polícia Militar quando tentavam fugir pulando o muro da instituição.

Os policiais militares com o apoio dos militares da Polícia Rodoviária Estadual (PRv de Brasília de Minas), compareceram ao escola logo após a denúncia de um morador próximo do educandário. Eles arrombaram uma grade, danificaram a fiação elétrica da sala de informática e picharam o quadro da sala de professores, e ainda deixaram um bilhete na escola afirmando que planejavam o ato há cinco anos.

Os policiais militares apreenderam em um lote vago ao lado da escola os computadores (notebooks) e 03 (três) spray de tinta e nos fundos do educandário foram encontrados um facão e ferramentas utilizadas para prática do arrombamento.

Diante do fato, os menores em conflito com a lei foram apreendidos.

Postado originalmente por: Alternativa FM

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: