Anuncie
Januária e Região

PM recupera objetos furtado na zona rural de Ubaí

Por: Alternativa FM 06/04/2018 17:10

Na noite desta terça-feira (03/04), por volta das 19:00 horas, a Polícia Militar realizou a prisão em flagrante de 02 (dois) homens/infratores pelo crime de furto ocorrido na noite anterior numa propriedade rural (imóvel rural) e recuperou os objetos furtados, 03 (três) armas de fogo, uma bomba de irrigação de bombear água e um motor de geladeira. Um terceiro homem/infrator de 57 anos de idade, pai do infrator de 21 anos, foi preso em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo e apreensão da quarta arma de fogo na casa dele. Com os infratores do crime de furto foi apreendido uma motocicleta com sinal de adulteração/clonagem.
A ocorrência teve início quando os policiais militares receberam a informação de que os infratores. de 21 anos de idade e outro de 23 anos, tinham praticado um furto em uma propriedade rural na localidade da Fazenda Riacho Grande no município de Ubaí e que eles teriam subtraído na sede da fazenda 03 (três) espingardas além de outros objetos e haviam sido vistos carregando-os. Os infratores já eram conhecidos no meio policial pelo envolvimento em ocorrência de furto na região.

Os militares iniciaram uma operação policial e conseguiram maiores informações quanto ao paradeiro dos infratores.

Durante as diligências os infratores foram localizados/abordados e confessaram a autoria do crime de furto e disseram aos militares que tinham escondido os objetos/ produtos de furto no mato. No local indicado pelos infratores foram apreendidos 03 (três) espingardas de fabricação artesanal, 01 (uma) bomba de irrigação para bombear água e 01 (um) motor de geladeira, materiais estes produtos de furto. Em poder dos infratores os militares apreenderam uma motocicleta HONDA/CG 150 TITAM KS, cor LARANJA, com sinais de adulteração/clonagem. Ainda durante a ocorrência uma quarta arma de fogo (espingarda) foi localizada e apreendida na casa do infrator de 21 anos de idade, sendo apurado que a arma pertencia ao pai dele, sendo este preso pelo crime de posse ilegal de arma de fogo.

Diante do fato, a Polícia Militar realizou a prisão dos três infratores que foram encaminhados a Delegacia de Plantão na cidade de Januária e colocados a disposição da justiça. Foi feito a apreensão de 04 (quatro) armas de fogo (espingardas) e os demais objetos furtados na sede da fazenda. Uma motocicleta com sinal de adulteração/clonagem utilizada pelos infratores foi apreendida e removida para o pátio credenciado pelo DETRAN.
(nota PM SF)

Postado originalmente por: Alternativa FM

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: