Pedro Cine Fotos
Januária e Região

Polícia barra dupla que assaltava em Januária

Por: Alternativa FM 27/06/2017 12:10

Uma dupla de assaltantes foi contida após praticar delitos no centro da cidade, na data de ontem (26)
A Guarnição da PM se deslocou até à Rua Padre Ramiro. As vítimas relataram que se dirigiam ao banco para realizar um depósito, com uma quantia significativa pertencente ao estabelecimento comercial em que trabalham. Só que elas foram surpreendidas por dois indivíduos que estavam em uma motocicleta preta. Eles chutaram a motocicleta em que as vítimas estavam. O condutor perdeu o controle e os indivíduos, de posse de uma arma de fogo, subtraíram uma bolsa azul, que estava vazia, uma vez que a vítima/passageira estava com o dinheiro guardado entre suas vestes.

Os militares foram informados, via Copom, de que dois indivíduos, com as mesmas características, teriam praticado roubo à mão armada em outro estabelecimento comercial, subtraindo a quantia de R$ 664,00 (seiscentos e sessenta e quatro reais), em dinheiro, evadindo do local pela Rua Olíbrio Lima, sentido a saída da cidade.

O rastreamento foi intensificado e os dois indivíduos perseguidos, após desobedecerem à ordem de parada.

Um dos marginais efetuou um disparo de arma de fogo contra os policiais, que revidaram. O condutor da motocicleta perdeu o controle direcional do veículo, caindo ao solo e, apesar da tentativa de fuga por um matagal, foram contidos pela equipe. A arma foi localizada. Ao serem questionados, os suspeitos confessaram a prática dos respectivos roubos.

Diante disso, os infratores de 23 e 16 anos foram presos/apreendidos, em flagrante, cientificado de seus Direitos Constitucionais e encaminhados à Delegacia local, com as lesões corporais oriundas da queda do veículo, juntamente, com a arma de fogo utilizada no crime, 01 (um) cartucho calibre. 32, deflagrado, a quantia supracitada, dentre outros materiais. A motocicleta utilizada nos crimes trata-se de uma YAMAHA FACTOR, que foi encaminhada ao pátio credenciado do Detran. Vale ressaltar que o responsável legal do adolescente acompanhou o desfecho da ocorrência.

Postado originalmente por: Alternativa FM

%d blogueiros gostam disto: