2018 já começou para o América; lista de renovações aparece e Ceará é dispensado

O América já começou a manutenção de jogadores para a disputa da Série A em 2018. Fernando Leal, Pará, David, Rafael Jataí, Gerson Magrão e os atacantes Hugo Almeida e Luan ficaram sem contratos após o término da Segundona. O Coelho vai começar as negociações para renovar os vínculos destes jogadores.

Multicampeão no Internacional e Cruzeiro, Ceará não conseguiu sequência no América e deixa o clube/(Foto: Mourão Panda / América)
Multicampeão no Internacional e Cruzeiro, Ceará não conseguiu sequência no América e deixa o clube/(Foto: Mourão Panda / América)

Dois jogadores já deixaram o coelho. A lista de despensa é encabeçada pelo zagueiro Renato Justi e o experiente lateral direito Ceará. Ceará chegou ao CT Lanna Drummond como grande reforço do América para a sequência da Série B. Ceará conviveu com algumas lesões e jogou apenas seis jogos, sendo três como titular.

Uma garantia da direção do América é a permanência do treinador campeão da Série B, Enderson Moreira. Na semana passada foi anunciada a renovação com o técnico até o final de 2018.

enderson-renovacao
Enderson Moreira segue no comando do coelho(Foto: Mourão Panda / América)

Anexos para downloads:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: