Anuncie
Amirt

Acidente na BR-040 mata uma pessoa e deixa quatro feridas em Nova Lima

Por: Agência Amirt 08/11/2018 17:15
Foto: reprodução Corpo de Bombeiros

Foto: reprodução Corpo de Bombeiros

Na manhã desta quinta-feira (8), um acidente envolvendo dois carros de passeio, uma van e uma carreta, na BR-040, matou uma pessoa e deixou quatro feridas em Nova Lima, na região Metropolitana de Belo Horizonte.

De acordo com as primeiras informações divulgadas pelo Corpo de Bombeiros, os veículos bateram por volta das 7h próximo ao km 564, sentido capital, na altura de acesso ao Condomínio Alphaville. Porém, ainda não se sabe a causa do ocorrido.

Além disso, a batida deixou cinco vítimas, sendo que quatro precisaram ser socorridas em ambulâncias do Samu – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e foram encaminhadas para o Hospital João XXIII. Já o motorista do carro de modelo Palio, morreu no local. A van e o caminhão transportavam apenas os condutores que não tiveram ferimentos.

Foto: reprodução Corpo de Bombeiros

Foto: reprodução Corpo de Bombeiros

No entanto, devido a chuva o helicóptero dos bombeiros não pôde ser utilizado. Mas, três viaturas dos militares foram até o local. O Samu, a Polícia Rodoviária Federal e a Via 040, concessionária responsável pela rodovia também compareceram.

Segundo a Via 040, por volta das 7h11, o trânsito estava lento no local do acidente e foi necessário implantar mão dupla na faixa de pistas no sentido Belo Horizonte/Rio de Janeiro.

 

Por: Gabrielle Junqueira
(com revisão de Patrícia Marques)

Anexos para downloads:

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: