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Acordo vai resolver pendências em rádios e tvs

Por: Agência Amirt 11/08/2017 15:08

O encontro entre o subsecretário de Comunicação Social de Minas Gerais, Marcus Gimenez, radiodifusores e representantes de agências de publicidade já está rendendo bons frutos. Em uma reunião posterior, entre o presidente da AMIRT, Mayrinck Júnior, e o presidente do Sindicato das Agências de Propagandas de Minas Gerais (Sinapro-MG), André Cavalcanti,  foi definido um trabalho conjunto que visa resolver os problemas nos escritórios de publicidade mineiros. A AMIRT vai criar uma tabela-modelo de agência padrão para todas as empresas de publicidades em Minas, intermediando os problemas, como por exemplo, resolução de PI’s erradas, emissão de QNAE’s (o numero de identificação de cada uma) e criação de códigos-receita.

presidente da Amirt, Mayrinck Pinto e o presidente do Sinapro, Andre Lacerda

O presidente do Sinapro-MG, Andre Lacerda, o subsecretário de comunicação, Marcus Gimenez e o presidente da Amirt, Mayrinck Júnior. Foto: Victor Veloso

O presidente do SINAPRO, André Cavalcanti, ressaltou que o Sinapro está se aproximando da AMIRT, das rádios e das televisões do interior para fortalecer o processo de capilaridade da comunicação em Minas Gerais. “Vamos melhorar de um modo geral o ambiente de negócios e as possibilidades de exploração de mídia no estado. O objetivo, acima de tudo, é agilizar o processo de documentação das agências com os veículos de comunicação do interior de Minas. A AMIRT pode nos ajudar a mitigar determinados problemas de documentos que a gente tem. A associação tem contato muito  mais próximos com esses veículos. Assim,  será muito útil para as agências resolverem problemas de documentação, de cobranças, de transmissão de arquivos para essas rádios e TV’s. A AMIRT está nos ajudando muito nisso” , afirmou o presidente da SINAPRO, André Cavalcanti.

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