Adalclever volta a criticar PSDB e PT e afirma: “não somos uma sigla partidária”

Em entrevista concedida na manhã desta terça-feira, dia 4, o deputado estadual e candidato ao governo de Minas Adalclever Lopes (MDB) voltou a afirmar que uma grande parcela da crise sofrida hoje pelos país é resultado da briga política entre PT e PSDB que vem se arrastando nas últimas décadas tanto em Minas como no Brasil.

Adalclever defendeu que para tirar Minas da crise a primeira tarefa será cortar todos os gastos excessivos com cargos comissionados e despesas desnecessárias. “Como presidente da Assembleia eu já mostrei que isso eu sei fazer. Nos últimos quatro anos fizemos uma economia de milhões de reais na Assembleia para que o governo estadual pudesse gastar mais com as pessoas. Hoje os principais cargos do Legislativo mineiro são ocupados por servidores de carreira, e não por indicações políticas”, destacou.

Adalclever falou também sobre os projetos e obras que há anos não andam em Minas Gerais por falta de diálogo entre os governos de Minas e do Brasil, citando como exemplo o caso do metrô de Belo Horizonte. “Nos 16 anos de gestões tucanas e petistas em Minas Gerais o metrô de Belo Horizonte não andou um metro”, disse. De acordo com o candidato, isso acontece em razão das disputas políticas entre as grandes máquinas partidárias e quem mais perde com isso são os mineiros que não têm o dinheiro dos seus impostos transformado em melhorias concretas para a população.

“Quando um governador mineiro vai a Brasília exigir recursos ele não pode ser visto como representante de um partido, ele está representando Minas Gerais. Eu sou o candidato da terceira via porque acredito que o povo mineiro merece uma alternativa diferente a estes dois partidos que há quase 20 anos governam Minas Gerais sem oferecer nada além do que eles já fizeram, que foi levar nosso estado a essa triste situação de abandono e descaso”, concluiu Adalclever.

*G.R (via assessoria)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: