Anuncie
Amirt

Aditamento do Fies pode ser feito até o dia 30 de novembro

Por: Agência Amirt 20/11/2017 16:15

Os estudantes de todo o país têm até o dia 30 de novembro para renovarem o contrato do Fies, referente ao segundo semestre deste ano. A data limite foi alterada pela segunda vez. O período limite inicial era até o dia 31 de outubro.

O Mec – Ministério da Educação estendeu o prazo para que todos os alunos beneficiados pelo Fies possam fazer o aditamento. A portaria que adia o prazo final vai ser publicada nesta terça-feira.

senado-aprova-mp-que-muda-regras-do-fies-texto-segue-para-sancao.jpg

O prazo para a renovação do contrato foi adiado pela segunda vez neste semestre (foto: Reprodução)

Além de estender o prazo para a renovação do contrato, outros processos ainda podem ser feitos. A transferência integral de curso ou de instituição de ensino e a solicitação de dilatação do prazo de utilização do financiamento vão estar disponíveis até o final de novembro.

Os contratos do Fies devem ser renovados a cada semestre. O pedido de aditamento é feito inicialmente pelas faculdades e em seguida os estudantes devem validar as informações.

Nos casos em que o aluno realiza alguma alteração no contrato, o estudante precisa levar a documentação no banco responsável pelo financiamento.

Anexos para downloads:

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: