Encontro
Amirt

Aeroporto da Pampulha irá ter o seu primeiro voo em janeiro

Por: Agência Amirt 29/11/2017 16:58

aviao-gol

O aeroporto Carlos Drummond de Andrade, mais conhecido como aeroporto da Pampulha, localizado em Belo Horizonte, vai ter o seu primeiro voo de grande porte no dia 8 de janeiro, entre Belo Horizonte e São Paulo, às 18h.

A companhia área Gol enviou ontem (28) para a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) um pedido para dois horários de voos ida e volta diariamente. Entre os destinos que a companhia tem interesse estão: Goiânia, Brasília, Rio de Janeiro, Vitória e São Paulo.

A Gol também pediu autorização para voos de ida, às 18h05  da noite, chegando a Congonhas, em São Paulo, às 19h05. E para a volta, o voo sairia de Congonhas às 16h20, com chegada na capital mineira às 17h35. A ideia é que os voos aconteçam todos os dias da semana, inclusive aos domingos.

A companhia área evidencia que os voos a partir do dia 22 de janeiro, vão ser diários entre Pampulha e Congonhas, exceto no domingo que vai ter saída às 9h, com chegada à capital paulista às 10h. Na volta para BH, os voos vão ter horário de saída às 7h e pouso às 8h30, de segunda a sábado.

A primeira fase para retomar os voos no aeroporto da Pampulha vai ser no próximo domingo (3), quando a linha aérea Passaredo irá voar com destino a Uberlândia.

 

Anexos para downloads:

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: