Anuncie
América

América não dá chances ao Uberlândia e goleia por 3 a 0 no Triângulo Mineiro

Por: Agência Amirt 09/02/2018 2:48

O América venceu o Uberlândia por 3 a 0 na noite de ontem, no Triângulo Mineiro. A equipe alviverde buscava a vitória para encostar no líder Cruzeiro. Com o trunfo, o América chegou a 13 pontos e divide o primeiro lugar com a Raposa, que joga logo mais.

O jogo no Parque do Sabiá teve amplo domínio do time visitante. Logo aos 40 segundos de jogo, Aylon abriu o placar para o América, após cruzamento na área. A pressão nos minutos iniciais continuou e o Uberlândia sofreu o segundo gol. Norberto passou para Giovanni girar e fazer dois a zero para o América aos sete minutos.

aylon-outro-gol

Aylon chegou ao América e segue mostrando serviço

O Uberlândia não mostrava reação e o time americano administrava o placar. Com vantagem na etapa inicial, o América levou a vantagem para os vestiários.

O segundo tempo começou morno. O América apostava apenas em jogadas perigosas. Aos 15 minutos aconteceu o gol que sacramentou o placar. Serginho ajeitou para Rafael Moura finalizar bem e marcar seu primeiro gol com a camisa do América.

rafael_moura

He-man marcou seu primeiro gol pelo América

A vitória garante o América na vice liderança do Campeonato Mineiro. Agora o time alviverde vai curtir o Carnaval e volta aos treinos na próxima semana, quando começa a preparação para o clássico diante do Atlético, dia 18 de fevereiro.

Anexos para downloads:

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: