Anuncie
América

América sai na frente, sofre empate da URT e fica no 1 a 1 em Patos de Minas

Por: Agência Amirt 22/01/2018 10:45

O jogo entre URT e América foi bem movimentado, devido às equipes buscarem a ponta do Campeonato Mineiro. O confronto terminou em 1 a 1, no estádio Zama Maciel, em Patos de Minas. O Coelho começou a partida tocando a bola, com objetivo de chegar ao gol do adversário. Mas a URT, com o apoio da torcida, assustava João Ricardo com chutes e contra-ataques.

Aos 17 minutos, o América abriu o placar. Giovanni criou jogada do lado esquerdo, Bill errou chute e a bola sobrou para Aylon marcar seu primeiro gol com a camisa alviverde.

aylon-gol

Bem posicionado, Aylon fez seu primeiro gol com a camisa Americana

Mesmo após o gol, a URT não se deixou abater e foi em busca do empate. Apesar de muita pressão, a defesa americana conseguiu segurar a vantagem para o intervalo em Patos de Minas. O segundo tempo começou e o time da casa não deixou o América jogar. Aos seis minutos, de tanto tentar, a URT empatou o jogo. Douglas Maia chegou na ala e cruzou para Eduardo Ramos pegar de primeira, sem chances para João Ricardo. O jogo seguiu movimentado, mas o empate não saiu do marcador.

A próxima partida do América vai ser contra o Tupi, no Independência, em Belo Horizonte na quarta (24). O jogo será válido pela terceira rodada do Campeonato Mineiro. A URT vai à Patrocínio encarar a Patrocinense, também na quarta-feira (24).

 

Anexos para downloads:

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: