Anuncie
América

América vence Guarani fora de casa e se aproxima do líder Internacional

Por: Agência Amirt 06/11/2017 11:23

O América voltou a vencer na Série B. O Coelho bateu o Guarani, em Campinas, por 1 a 0. A partida foi válida pela 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Os três pontos fora de casa aliviou a pressão sobre o América, que empatou os últimos três jogos contra adversários diretos. A tabela mostra o Coelho na segunda colocação, com 60 pontos. O time mineiro está a dois pontos do líder Internacional.

avacoelhada-campinas

Torcida americana apoiou o América até o fim em Campinas/Foto: Daniel Hott/América)

O jogo contra o Bugre teve estratégia feita por Enderson Moreira. O América jogou para ter uma chance de matar o jogo. Aos 14 minutos, Felipe Amorim fez boa jogada, mandou para Bill, que não perdoou e inaugurou o placar em Campinas.

bill

Bill chegou ao 9º gol na Série B; é o artilheiro do América

Pelo lado do Guarani, a derrota em casa era ruim. Minutos depois do gol, Caíque acertou a trave de Fernando Leal. A etapa seguinte foi com o Coelho em busca de garantir os três pontos fora de casa. O coelho segurou a vitória e levou a melhor.

O América segue na luta pelo título da Série B. A dois pontos do Inter, o time mineiro entra em campo amanhã contra o ABC às 19h15, no Independência, em Belo Horizonte.

Anexos para downloads:

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: