Pedro Cine Fotos
Amirt

AMIRT e SINAPRO-MG fazem reunião para discutir soluções entre rádios e agências de publicidade

Por: Agência Amirt 11/08/2017 13:14

img_5636

 

Nesta quinta-feira (10), a Associação Mineira de Rádio e Televisão (AMIRT) realizou uma reunião com  o presidente do Sindicato das Agências de Propaganda de Minas Gerais (SINAPRO-MG), André  Lacerda, a representante do setor financeiro da agência LF Mercado, Leuda Barbosa e a do setor de mídia também da referida empresa, Maria Júlia. Na reunião foram discutidas as principais dificuldades dos serviços entre agências de publicidade e rádios e a busca de uma solução para problemas como os de comunicação e emissão de notas.

Durante o encontro, diversas ideias foram debatidas, entre elas, a criação de planilhas, tabelas e notas, afim de evitar documentação irregular. Como solução, deverá ser criado um modelo padrão de tabela contendo informações essenciais como CNPJ, razão social, endereço, e-mail, contato, dentre outros dados importantes.

Na reunião ainda foi dito que o meio precisa se fortalecer, pois só tem a ganhar com isso. O interesse das agências e da AMIRT é que os radiodifusores profissionalizem quem está dentro das emissoras para agilizar na resolução de problemas. O processo sendo feito errado uma vez, traz uma demora ainda maior para que os interesses dos radiodifusores sejam alcançados.

Inicialmente a AMITR vai tentar junto com a LF Mercado solucionar os problemas e, posteriormente acertar os erros e iniciar o projeto junto as rádios associadas. Para a coordenadora administrativa da AMIRT, Lilian Medina, ”uma vez resolvendo o problema, a AMIRT prestou seu serviço como associação”.

img_5629

 

Mais detalhes sobre a reunião vão ser repassados para os radiodifusores na próxima segunda-feira (14), durante o evento que pretende responder todas as dúvidas sobre o Sistema Mosaico às 14h30, na sede da AMIRT, em Belo Horizonte.

%d blogueiros gostam disto: