Anuncie
Amirt

Anastasia e Lacerda terão tempo maior de propaganda eleitoral

Por: Agência Amirt 09/08/2018 13:58

Encerrado o período de convenções eleitorais, estão definidos os tempos que cada candidatura terá de propaganda eleitoral na disputa para o Governo de Minas. Conforme divulgado nesta quarta-feira, dia 8, em matéria do Jornal Estado de Minas, a Coligação Minas Tem Jeito (PSB, MDB, PDT, PV, PRB, PROS e PODEMOS), liderada pelo candidato a governador Marcio Lacerda, ficou com pouco mais de um terço do tempo (33,7%), acumulando 5 minutos e 49 segundos nos blocos e 4 minutos e 24 segundos nas inserções diárias.

A chapa do governador Fernando Pimentel (PT) terá 4m1s nos blocos e 3m12s nas inserções diárias. A coligação do senador Antonio Anastasia (PSDB) terá o maior tempo, com 6m44s nos blocos e 5m15s nas inserções. As candidaturas de João Batista Mares Guia (REDE) e Dirlene Marques (PSOL) terão cada uma 17 segundos nos blocos e 18 segundos nas inserções. Romeu Zema (NOVO) terá 13 segundos nos blocos e 10 segundos nas inserções.

Candidato ao governo de Minas Antonio Anastasia (PSDB)

Candidato ao governo de Minas Antonio Anastasia (PSDB)

De acordo Marcio Lacerda, o tempo viabilizado pela ampla aliança composta em torno de sua candidatura será utilizado não apenas para mostrar a péssima situação econômica do estado, acumulada ao longo de quase 20 anos sob o comando do PT e do PSDB, mas principalmente para apontar caminhos para que Minas Gerais supere este grave quadro de crise.

Candidato ao governo de Minas Marcio Lacerda

Candidato ao governo de Minas Marcio Lacerda (PSB)

“Nas duas eleições que disputei e venci para a Prefeitura de Belo Horizonte, minha atuação ficou marcada por falar a verdade com as pessoas. Por isso nosso governo foi capaz de realizar tanto e terminar tão bem avaliado. Durante a campanha pretendo firmar compromissos com cada cidadão mineiro no sentido de trabalhar com planejamento, transparência e participação”, afirmou Marcio.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: