Anuncie
Política

Anastasia monta equipe enxuta para sua campanha

Por: Agência Amirt 11/07/2018 14:39

O senador Antonio Anastasia fechou nessa semana a equipe que irá coordenar sua campanha ao Governo de Minas. A coordenação política ficará a cargo do pré-candidato a vice na sua chapa, o deputado federal Marcos Montes, que já iniciou o trabalho de interlocução com lideranças do interior, com pré-candidatos a deputados, prefeitos, vice-prefeitos e vereadores. Não haverá a figura dos coordenadores regionais. Toda a coordenação política ficará sob responsabilidade de Montes.

Pré-candidato ao governo de Minas Antonio Anastasia (PSDB). Foto: Gabriel Rezende/AMIRT

Ele atuará junto com um conselho político montado por Anastasia e integrado pelos presidentes dos partidos que comporão sua chapa: Domingos Sávio (PSDB), Diego Andrade (PSD), Noraldino Júnior (PSC), Raimundo Benoni (PPS), Dilzon Melo (PTB) e Zé Silva (Solidariedade). Eles também já iniciaram conversas com vista à formação das chapas proporcionais, de deputados federais e estaduais. O conselho também participará da definição da chapa para o Senado e suas respectivas suplências. Para a coordenação de logística e infraestrutura da campanha, Anastasia escalou seu suplente, o ex-deputado federal Alexandre Silveira.

Convenção

A convenção que deverá decidir pelo lançamento do nome do senador Antonio Anastasia ao Governo do Estado, com o apoio de lideranças sociais e políticas de toda Minas Gerais, deverá ocorrer no próximo dia 28, em Belo Horizonte.

Plano de Governo

Durante sua pré-campanha, Anastasia tem conversado com cidadãos de todas as regiões de Minas Gerais e recebido demandas e sugestões das mais diversas. Esses dados ajudarão na formação do seu Plano de Governo, cujas diretrizes iniciais serão entregues no registro de sua candidatura.

Para coordenação dessas propostas e formulação geral do plano, Anastasia convidou o economista e consultor Luiz Antônio Athayde, ex-subsecretário de Investimentos Estratégicos e ex-coordenador geral da Unidade PPP (Parceria Público-Privada) do governo de Minas durante sua gestão. Athayde e sua equipe também ficarão responsáveis pela interlocução com movimentos sociais, empresariais e sindicais.

“Como eu tenho dito, essa será uma campanha rápida e franciscana, com poucos recursos. Optamos, portanto, pela formação de uma equipe enxuta que trabalhará de forma harmônica, unida e eficiente sob minha coordenação. Vamos fazer uma campanha perto das pessoas, ouvindo cada um que estiver disposto a colaborar. E, assim, vamos apresentar nossa experiência e nossas propostas para reconstrução de nosso Estado. Estou motivado e animado com mais esse desafio e feliz com a equipe que constituímos”, afirmou Anastasia.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: