28 Congresso
Amirt

Após roubar mandiocas homem tem mão arrancada no Sul de Minas

Por: Agência Amirt 03/04/2018 14:12

Após roubar mandiocas no terreno de um homem de 26 anos, em Caxambu, no Sul de Minas, o ladrão teve a mão cortada pelo dono do imóvel. O crime aconteceu na manhã da última segunda-feira (02).

De acordo com a polícia, o dono do terreno ficou sabendo do roubo através de vizinhos que viram o suspeito entrando no terreno por volta das 10h.  A vítima estava junto com o irmão quando foram pegos pelo dono da propriedade.

O dono do terreno e o suspeito se envolveram em uma briga e o dono do imóvel acabou decepando a mão esquerda do jovem com um objeto cortante. Após a confusão, o homem fugiu e o objeto utilizado para cortar a mão do ladrão não foi encontrado.

A vítima foi encaminhada para o hospital Casa de Caridade São Vicente de Paulo, onde passou por uma cirurgia para retirada completa da mão. Apesar de ter roubado o imóvel, o homem não foi preso por conta da gravidade da lesão.

A Polícia informou que um inquérito foi aberto e o dono do imóvel, que decepou a mão do ladrão, ainda não foi encontrado.

Anexos para downloads:

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: