Anuncie
Amirt

Atlético e Cruzeiro fazem primeiro clássico da temporada, neste domingo (04)

Por: Agência Amirt 02/03/2018 17:59

Domingo é um daqueles dias que prometem dividir Minas Gerais entre preto e azul. Atlético e Cruzeiro vão se enfrentar pela nona rodada do Campeonato Mineiro. O embate ocorre às 11h deste domingo, na Arena Independência, em Belo Horizonte.

Para a competição, o jogo não tem grande peso. O Cruzeiro é líder disparado, com 22 pontos. Enquanto o Atlético aparece na terceira colocação, com 12 pontos. Porém, quando se trata de um clássico, as emoções ficam à flor da pele.

????????????????????????????????????

(Foto: Reprodução)

O clássico será carregado de expectativas. A raposa teve um inicio de competição bem superior e até aqui, além de um empate, foram apenas vitórias na Estadual. Mas na última quarta-feira a equipe celeste conheceu sua primeira derrota da temporada, contra o Racing da Argentina, na estreia pela Libertadores.

Cruzeiro vem fazendo uma das melhores campanhas brasileiras em 2018(Foto: Vinnicius Silva / Cruzeiro)

Cruzeiro vem fazendo uma das melhores campanhas brasileiras em 2018(Foto: Vinnicius Silva / Cruzeiro)

O técnico celeste, Mano Menezes, deixou certo mistério quanto à escalação para o clássico. Uma das dores de cabeça do comandante é quanto à posição de centroavante. Fred, titular da equipe, sofreu uma lesão na partida de quarta-feira e não terá condições de jogo.

Araescaeta, Rafinha e Robinho devem estar no ataque celeste. Já para a vaga de Fred, Thiago Neves, recuperado, aparece como opção, além dos atacantes Raniel e Rafael Sobis.

VESPASIANO / MINAS GERAIS / BRASIL (27.02.2018) - Treino na Cidade Do Galo - Foto: Bruno Cantini/Atlético

Apesar de um início de ano ruim, o Galo acumula 4 partidas sem derrota no comando de Thiago Larghi (Foto: Bruno Cantini/Atlético)

O Galo acumulou incertezas até aqui. A equipe vivia péssimo momento, até a demissão do até então treinador Oswaldo de Oliveira. Quem assumiu foi o interino Thiago Larghi, e desde então, a equipe já acumula quatro jogos sem perder.

Do lado alvinegro, a escalação não deve ser muito diferente da usada por Larghi nos últimos jogos. Desta forma, o quarteto ofensivo do time deve composto por Rogér Guedes, Erik, Otero e Ricardo Oliveira.

G.R

Anexos para downloads:

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: