Pedro Cine Fotos
Amirt

Atlético e Cruzeiro se enfrentam no próximo domingo (02) pelo Brasileirão

Por: Agência Amirt 30/06/2017 11:31

Atlético e Cruzeiro fazem o clássico mineiro no próximo domingo (02), no Independência, às 16h. O confronto é válido pela 10ª primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

Os mineiros vão a campo pressionados pelas torcidas. Os clubes investiram alto em seus elencos neste ano, mas figuram apenas na parte de baixo da tabela.

O Galo está na 14ª colocação com 13 pontos. Já o time celeste aparece na 10ª posição com 14 pontos conquistados.

Para o clássico, Cruzeiro e Atlético vão com força máxima. Nos últimos jogos, os mineiros melhoraram seus desempenhos nas partidas.  O maior clássico de Minas promete grandes emoções.

Promessa de jogão no Horto/foto: Bruno Cantini / Atlético

Promessa de jogão no Horto/foto: Bruno Cantini / Atlético

Pelo lado Atleticano, o técnico Roger Machado conta com a volta do volante Adilson, que estava no departamento médico. O desfalque fica por conta do lateral Marcos Rocha que está machucado. O volante Rafael Carioca também não joga, por cumprir suspensão. Os demais jogadores são os que enfrentaram o Botafogo pela Copa do Brasil.

Já pelo lado azul, Mano Menezes ainda não conta com a volta dos zagueiros Manoel e Dedé. A dupla de zaga deve continuar com Léo e Caicedo, que vem sendo criticado por suas atuações.  O time celeste é o mesmo do que empatou com o Palmeiras no meio de semana pela Copa do Brasil.

Atlético e Cruzeiro buscam a vitória no clássico de domingo para se tranquilizarem na tabela do Brasileirão.

Anexos para downloads:

%d blogueiros gostam disto: