Encontro
Amirt

Atlético joga mal no Rio e perde para o Fluminense por 2 a 1

Por: Agência Amirt 22/08/2017 10:22

O Atlético foi derrotado pelo Fluminense por 2 a 1, no Maracanã, no Rio de Janeiro. A partida foi o encerramento da 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A equipe alvinegra foi ao Rio em busca de fazer valer seu aproveitamento fora de BH: é o terceiro melhor time visitante.

Mas com a derrota, o Galo aparece na 13ª posição com 26 pontos, três a mais que o primeiro time da zona de rebaixamento, o São Paulo. O técnico Rogério Micale promoveu algumas alterações no time, como a de Bremer na zaga junto com Leo Silva.

A partida no primeiro tempo foi equilibrada, com os times em busca do ataque. Aos sete minutos Cazares acionou o goleiro tricolor após chute de fora da área. Mas o Fluminense começou a ameaçar Victor, exigindo grandes defesas.

RIO DE JANEIRO / BRASIL 21.08.2017 Fluminense x Atlético no Maracanã - Campeonato Brasileiro 2017 - foto: Bruno Cantini / Atlético

Victor fez no mínimo sete grandes defesas no jogo/foto: Bruno Cantini / Atlético

Aos 37 minutos, o artilheiro Henrique Dourado abriu o marcador após cruzamento na área atleticana. Para o segundo tempo Micale tirou Roger Bernardo e colocou Valdivia. Aos 11 minutos em trama de Cazares, o equatoriano viu Valdivia livre que acertou belo chute de fora da área e empatou para o Galo.

RIO DE JANEIRO / BRASIL 21.08.2017 Fluminense x Atlético no Maracanã - Campeonato Brasileiro 2017 - foto: Bruno Cantini / Atlético

Valdívia acertou belo chute de fora da área, mas não foi suficiente/ foto: Bruno Cantini / Atlético

Depois do empate o Flu voltou a buscar o gol. Aos 18 minutos Gustavo Scarpa obrigou a Victor defender falta perigosa. Aos 32′, Valdívia chutou de fora da área e obrigou Julio Cesar a mandar pra escanteio.

Já no final do jogo, aos 43 minutos, a zaga do Atlético não marcou Henrique Dourado que recebeu cruzamento e testou sem chances para Victor. O atacante deu números finais no jogo, Fluminense 2, Atlético 1.

ceifador

“Ceifador” foi carrasco do Galo marcando duas vezes/Fluminense.com.br

A derrota para o Fluminense afasta o Atlético da parte de cima da tabela do Brasileirão e deixa uma preocupação: o time está apenas a três pontos do Z-4 do Brasileirão.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: