28 Congresso
Amirt

Boa Esporte faz valer fator casa e vence Goiás por 2 a 0

Por: Agência Amirt 27/09/2017 10:02

Após três jogos sem vitória, o Boa Esporte bateu o Goiás por 2 a 0 em jogo disputado no estádio Municipal de Varginha, no sul de Minas.

A partida foi válida pela 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A vitória levou o time Boveta para a nona colocação, agora com 37 pontos.

No estádio Melão, o Boa pressionou o Goiás. O time mineiro tentava inaugurar o placar, mas o goleiro esmeraldino,  Marcelo Rangel, evitou gols em tentativas de Casagrande, Thaciano e Diones no primeiro tempo. Apesar do domínio na etapa inicial, o jogo foi para os vestiários no zero a zero.

boa-no-melao

Boa dominou grande parte do jogo e levou os três pontos/Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás E.C.

O segundo tempo começou e o Goiás se viu pressionado pelo Boa Esporte. Logo aos quatro minutos, Casagrande aproveitou cruzamento de Thaciano e testou sem chances para o goleiro adversário. Boa, um a zero.

comemoracao-diones

Comemora torcedor Boveta!

Após o gol, o Boa segurava o resultado e o time goiano conseguiu criar oportunidades perigosas com Júnior Viçosa aos 17 minutos e Everton Sena mandou uma bola perto da trave do goleiro Fabrício.

boa-x-goias

Quando o Goiás ameaçava o Boa, o time mineiro marcou o segundo e decretou o placar de 2 a 0

Quando o Goiás chegava perto do gol de empate, o Boa conseguiu decretar o resultado final. Aos 32 minutos, Diones acertou outra cabeçada e deu números finais a partida em Varginha. Boa Esporte dois, Goiás zero.

Anexos para downloads:

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: