Anuncie
Amirt

Boa mantém bom retrospecto em casa e goleia Ceará por 4 a 1

Por: Agência Amirt 20/08/2017 9:00

O Boa venceu o Ceará por 4 a 1 neste sábado, em duelo válido pela 21ª rodada da Série B.

A vitória aproxima o Boa Esporte ao G-4 do Campeonato. Agora o time de Varginha está na 8ª posição, com 31 pontos, três a menos do que o próprio Ceará, o 4º colocado com 34 pontos.

O time boveta precisava vencer para voltar a pensar na parte de cima da tabela.

O Boa olhava pra parte de cima da tabela, mas a derrota afastou o time do G-4/Facebook Boa Esporte

Boa está de olho na parte de cima da Série B

A partida começou com o Boa Esporte em busca de inaugurar o marcador. Aos oito minutos, Thaciano obrigou o goleiro do Ceará a fazer grande defesa.

O Vozão Cearense conseguiu equilibrar a partida depois das ameaças do time mineiro. Mas o Boa incomodou e abriu o placar aos 26 minutos, com gol de cabeça de Casagrande.

Casagrande testou bonito e marcou para o time mineiro

Casagrande testou bonito e marcou para o time mineiro

O Ceará tentou responder aos 35 com Lima, que finalizou a queima roupa Fabrício. O primeiro tempo terminou com a vantagem mínima para o time da casa.

Já o segundo tempo começou mais equilibrado, com as equipes sem criar chances para as metas. Mas aos 21 minutos Rodolfo, o nome do jogo, marcou seu primeiro gol após sobra de bola na área.

Aos 29′ o Boa chegou ao terceiro gol com Thaciano, após cruzamento de Diones. O Vozão fez o gol de honra aos 43′ com Luiz Otávio, após rebote de Fabrício.

Ja no apagar das luzes Rodolfo voltou a aparecer. Ele marcou um golaço, sendo o quarto do Boveta e seu segundo na partida.

A vitória dá ânimos ao time de Nedo Xavier a subir na tabela e conseguir uma vaga no G-4 da Série B.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: