Anuncie
Amirt

Chuvas preocupam moradores e Defesa Civil do Estado está mobilizada

Por: Agência Amirt 05/12/2017 17:34

As fortes chuvas que atingem Minas Gerais tem causado preocupação em moradores de várias cidades mineiras. Desde o último sábado foram registradas quatro mortes por conta das chuvas, além de três pessoas desaparecidas.

urucania-zonadamata

Tromba de água na cidade de Ucrânia, na Zona da Mata (Foto: Divulgação/ Prefeitura)

Na manhã desta terça-feira (05), os corpos de duas crianças que estavam desaparecidas foram encontrados em Ucrânia, na Zona da Mata. As crianças desapareceram junto com a avó na zona rural da cidade. A mulher ainda não foi encontrada.

Na cidade ainda há um homem que desapareceu após tentar salvar uma pessoa de afogamento.

Outras duas mortes aconteceram em Minas. No último sábado(02), uma idosa de 80 anos morreu afogada dentro da própria casa em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana.

Já nesta segunda-feira, em Perdizes, no Alto do Paranaíba, um garoto de apenas seis anos foi arrastado pela correnteza enquanto brincava com o irmão.

Além das duas pessoas desparecidas em Ucrânia, os bombeiros realizam buscas por um homem que foi levado pela correnteza em Vespasiano, na Região Metropolitana.

Na ultima segunda-feira (04), o governador Fernando Pimentel se reuniu com ministros para discutir a situação chuvosa nos municípios mineiros. Segundo o governador, a Defesa Civil de Minas Gerais está toda mobilizada com ações que ajudam moradores de áreas de risco.

 

Anexos para downloads:

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: