28 Congresso
Amirt

Circulação de veículos de grande porte terá restrição nas estradas mineiras a partir desta quinta (29)

Por: Agência Amirt 29/03/2018 10:00

Os motoristas de veículos de grande porte que não respeitarem a determinação do DEER ficarão sujeitos à multa de R$ 130, perda de quatro pontos na carteira e retenção até o término da restrição do tráfego

Veículos de grande porte vão ter o tráfego restringido nas rodovias mineiras nesta quinta-feira (29), amanhã, sexta-feira santa (30) e no próximo domingo (01). A medida foi tomada pelo Departamento de Edificações e Estradas de Rodagem (DEER) com o objetivo de garantir mais fluidez e segurança aos motoristas que vão viajar no feriado e final de semana.

A determinação vale para as estradas de pista simples. Hoje, os bitrens, rodotrens e veículos de grande porte entre 19 e 30 metros de comprimento não podem rodar de 16h às 22h.

Amanhã, Sexta-feira Santa (30), o trânsito de caminhões vai ser proibido das 6h às 12h. A proibição vale também para cegonheiras. Já no domingo (01), a restrição fica de 16h às 22h.

Os motoristas de veículos de grande porte que não respeitarem a determinação do DEER vão ficar sujeitos à multa de R$ 130, perda de quatro pontos na carteira e retenção até o término da restrição de tráfego dos caminhões.

Anexos para downloads:

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: