28 Congresso
Amirt

Clayton aproveita chance, faz gol e leva Atlético à semifinal da Primeira Liga

Por: Agência Amirt 31/08/2017 9:51

O Galo venceu o Internacional, no Beira Rio, em Pòrto Alegre, por 1 a 0, na noite de ontem. A partida foi válida pelas quartas de final da Copa da Primeira Liga.

Com a vitória, o time atleticano passou para a semifinal da competição. Agora o Galo vai enfrentar o Paraná, no próximo domingo (03), às 19h, em Belo Horizonte.

No sul, o jogo foi truncado. Atlético e Inter escalaram os reservas e jogadores da base. Mas no primeiro tempo, quem tentou o primeiro gol foi o time mineiro, com chutes perigosos de Fred e Robinho.

PORTO ALEGRE / BRASIL 30.08.2017 Internacional x Atlético no Estádio Beira Rio - Campeonato da Primeira Liga 2017 - foto: Bruno Cantini / Atlético

Fred até tentou, mas Clayton acertou chute de fora da área e marcou o único gol da partida/ foto: Bruno Cantini / Atlético

De tanto tentar, o Galo abriu o marcador, aos 38 minutos, com Clayton, após belo chute de fora da área.

Clayton comemora seu primeiro gol após o retorno ao Atlético- foto: Bruno Cantini / Atlético

Clayton comemora seu primeiro gol após o retorno ao Atlético- foto: Bruno Cantini / Atlético

A etapa complementar voltou com o time da casa em busca da igualdade. Mas as tentativas foram sem sucesso. O jogo seguiu favorável ao Atlético, até que aos 42 minutos do segundo tempo, Giovanni fez três grandes defesas e segurou o resultado positivo e a classificação para o Galo.

Giovanni teve noite inspirada e fechou o gol/ foto: Bruno Cantini / Atlético

Giovanni teve noite inspirada e fechou o gol/ foto: Bruno Cantini / Atlético

A vitória levou o Atlético a semifinal da Primeira Liga. O adversário vai ser o Paraná, no domingo (03), às 19h, no Independência, em Belo Horizonte.

Anexos para downloads:

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: