Pedro Cine Fotos
Amirt

Com força máxima, Atlético joga contra o Botafogo pela Copa do Brasil

Por: Agência Amirt 29/06/2017 11:29

Pela Copa do Brasil, Atlético encara o Botafogo logo mais, às sete e meia da noite no Independência, em BH. É o primeiro jogo da fase de quartas de final entre as equipes.

Pelo mata-mata nacional, o Atlético vem da classificação contra o Paraná. Já o alvinegro carioca passou pelo Sport Recife.

Galo e Botafogo já se enfrentaram pela Copa do Brasil, sendo a última vez em 2007. Na ocasião, o Atlético foi eliminado após polêmica de pênalti não marcado em Tchô aos 46 minutos do segundo tempo.

penalti-em-tcho

Na ocasião em 2007, Botafogo vencia por 2×1 e estava se classificando na competição; aos 46′ 2T juiz não marcou pênalti em Tchô/ Reprodução globoesporte.com

Para a partida de logo mais o técnico Roger Machado ainda não conta com Marcos Rocha que está lesionado. O lateral Alex Silva ainda é dúvida. Provavelmente o volante Yago vai ser improvisado na posição.

As novidades ficam por conta das voltas do zagueiro Gabriel e do volante Adilson. Gabriel está confirmado como titular e forma  dupla com o capitão Léo Silva.

VESPASIANO / MINAS GERAIS / BRASIL (27.06.2017) - treino na Cidade Do Galo - Foto: Bruno Cantini/Atlético

Roger Machado confirmou Luan como titular; Léo Silva e Gabiel formam a zaga, Robinho como meia armador e Fred no ataque Foto: Bruno Cantini/Atlético

No Horto, e com o time titular, o Galo vai em busca da vitória contra o Botafogo.O bom resultado em casa pode dar tranquilidade no jogo de volta no Rio de Janeiro.

Roger Machado comentou sobre a partida:

Anexos para downloads:

%d blogueiros gostam disto: