Com idas e vindas, elencos de Atlético, América e Cruzeiro se reapresentam para a temporada

Os maiores times de Minas Gerais tiveram a reapresentação de seus jogadores ao decorrer desta semana, após as férias de fim de ano. Atlético, América e Cruzeiro movimentaram o mercado com vendas e novas contratações para a temporada de 2018.

Começando pelo Galo, o time alvinegro enxugou a folha salarial com a saída de Robinho, por fim de contrato, e Fred, que retornou ao arquirrival, o Cruzeiro. Marcos Rocha foi emprestado ao Palmeiras por um ano, envolvido na negociação de Erik. Os reforços do Atlético foram os atacantes Roger Guedes e Erik, que vieram de empréstimo do Palmeiras. O Galo também contratou Samuel Xavier, lateral direito, que jogou em 2017 pelo Sport. O novo atacante do time é Ricardo Oliveira, vindo do Santos.

Já o América, campeão da última Série B, também contratou jogadores. O coelho reforçou o ataque com a chegada de Aylon, emprestado pelo Internacional e Rafael Moura, o He-Man, vindo do Atlético após fim de contrato. O volante Matheus Sales chegou de empréstimo do Palmeiras. Quem deixou o coelho nesta virada de ano foi o atacante Edno, o volante Ernandes e Hugo Almeida.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Por sua vez, o Cruzeiro foi o clube que mais contratou em Minas. Foram seis jogadores no total. A equipe estrelada agitou o mercado repatriando o atacante Fred, vindo do Galo. Marcelo Hermes, Edílson e Egídio chegaram para reforçar as laterais do clube. A novela com o jogador Bruno Silva terminou nesta quinta (04), com o pagamento feito ao Botafogo. O jovem atacante David foi contratado junto ao Vitória. Quem deixou o esquadrão azul foram Alisson, vendido ao Grêmio em negociação por Edílson, Élber, vendido ao Bahia e Diogo Barbosa, que foi para o Palmeiras no ano passado. O volante Hudson não teve empréstimo renovado e seguiu para o São Paulo.

Atlético, América e Cruzeiro vão disputar o Campeonato Mineiro, o Brasileirão e a Copa do Brasil. As competições internacionais ficam por conta da Sul-Americana pelo Galo, e Libertadores pelo Cruzeiro.

Anexos para downloads:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: