Amirt

Companhia aérea impede passageira de embarcar por causa de ‘roupa inapropriada’

Por: Agência Amirt 14/03/2019 10:22

A garota usava top e uma calça comprida no momento da abordagem


xblog_emily_thomas-jpg-pagespeed-ic-x7qxqotlld

Emily com a roupa considerada ‘inapropriada’ Foto: Reprodução/Twitter(@emroseoconnor)

Uma passageira, de 21 anos, foi impedida de embarcar por causa da roupa que vestia, em um aeroporto de Birmingham, na Inglaterra. Emily O’Connor iria realizar uma viagem de férias para Tenerife, na Espanha, quando uma comissária de bordo a chamou. A funcionária da empresa exigia que ela “se cobrisse”, alegando que Emily estava cometendo uma “violação”. A garota usava um top e uma calça comprida.

Na ocasião, Emily falou com a funcionária da Thomas Cook que no site da companhia aérea não havia código de vestimenta. Após argumentar, a garota se sentou na aeronave, porém a comissária ameaçou expulsá-la. No mesmo instante, outro funcionário embarcou e recolheu a bagagem de mão da garota e a retirou da aeronave.

Por sorte, a prima de Emily a emprestou um casaco e ela pôde embarcar normalmente. A garota disse que se sentiu humilhada e que aquele dia foi o pior da sua vida. “Eles fizeram comentários no sistema de som sobre o que estava ocorrendo. Eu fiquei tremendo”, disse Emily, de acordo com reportagem do “Daily Mirror”. 

A companhia aérea disse que está investigando o incidente. “Pedimos desculpas. Poderíamos ter lidado de uma melhor forma com essa situação”, disse um porta-voz da empresa. Apesar disso, ele acrescentou que assim “como outras companhias”, a empresa possui um código de vestimenta a bordo. “Nossas equipes têm dificuldade de implementar essa política e nem sempre são bem-sucedidas”, afirmou.

xblog_emily_flight-jpg-pagespeed-ic-3pdoy5r8es

Foto: Reprodução/Twitter(@emroseoconnor)

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: