Anuncie
Amirt

Concurso para professores é marcado por atraso e vazamento de fotos do cartão de resposta

Por: Agência Amirt 09/04/2018 16:02

Os candidatos que realizaram o concurso da Secretaria de Educação de Minas Gerais para as funções de professor e especialista da educação básica tiveram problemas na realização da prova no último domingo (08). Além do vazamento de fotos do caderno de questões, houve atraso para a realização dos exames.

As provas foram realizadas nos períodos da manhã e da tarde. Na PUC Minas, localizada no bairro Coração Eucarístico, em Belo Horizonte, fotos mostram uma multidão de pessoas aguardando o início das provas. O concurso ofereceu 16 mil vagas para professor da educação básica e outras 700 para especialistas em educação básica.

Além dos atrasos, houve o vazamento de fotos do cartão de questões. A divulgação das imagens foi denunciada ao Sindicato Único dos Trabalhadores. O órgão, em nota, informou que as imagens foram feitas dentro das salas onde aconteceram as provas. A entidade disse ainda que irá questionar a conduta dos aplicadores.

A Fundação Mariana Resende Costa (Fumarc), responsável pela realização do concurso, informou que houve problemas de logística, por isso as provas iniciaram com um atraso de uma hora.

Anexos para downloads:

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: