Corinthians e Cruzeiro avançam e se enfrentam na final da Copa do Brasil

Timão venceu o Fla em casa; Raposa empata com o Verdão e garante vaga

Decididos os finalistas da Copa do Brasil. Na noite desta quarta-feira, dois duelos carimbaram as passagens de Corinthians e Cruzeiro para a disputa da taça.

Em Minas Gerais, a Raposa empatou em um a um com o Palmeiras. Com a vantagem conquistada na primeira partida, o time mineiro foi para cima do Verdão sem deixar brecha para os contra-ataques. Aos 26 minutos, na chance mais clara de marcar, Barcos não desperdiçou e colocou os donos da casa na frente.

No segundo tempo, o Alviverde tentou a reação e logo aos quatro minutos Felipe Melo subiu mais alto que todo mundo e empatou, mas parou por aí. Antes do apito final, confusão entre os jogadores das duas equipes. Três foram expulsos, entre eles Sassá, que acertou um soco em Mayke. Final, Cruzeiro um, Palmeiras um. Com o empate, a equipe Celeste garantiu a vaga na final.

E o time mineiro vai enfrentar o Corinthians, que bateu o Flamengo por dois a um em casa. Danilo Avelar abriu o placar para o Timão aos 12. Cinco minutos depois Pará chutou, a bola desviou no zagueiro Henrique e o Mengão empatou. Já na etapa complementar, Pedrinho entrou no lugar de Clayson e decidiu a partida. O jovem meia fez de canhota aos 23 e decretou a classificação corinthiana. Corinthians dois, Flamengo um.

O sorteio do mando de campo para as finais será nesta quinta-feira na sede da CBF.

*As informações são da Agência do Rádio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar