Pedro Cine Fotos
Amirt

Cruzeiro e Palmeiras ficam no 2 a 2 em São Paulo

Por: Agência Amirt 31/10/2017 9:39

O Cruzeiro empatou por 2 a 2 com o Palmeiras em São Paulo. A partida fechou a 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O empate deixou o Cruzeiro na quinta colocação, com 48 pontos.

Para o duelo entre Palestras, Mano Menezes fez alterações no time estrelado. Lucas Romero substituiu Hudson no meio campo. Rafael Sóbis também não jogou, e o xará Rafael Marques recebeu nova chance no ataque do Cruzeiro.

O jogo na Arena Palmeiras começou movimentado. Aos seis minutos, o Cruzeiro chegou ao ataque adversário e cruzou a bola na área. O zagueiro Juninho tentou cortar e fez gol contra. Mesmo com a vantagem no início do jogo, o time celeste começou a segurar o placar.

zaga-azul

Manoel teve trabalho para marcar Borja, que fez dois gols/Marcello Zambrana / Light Press / Cruzeiro

Funcionou até os 36 minutos. Em trama palmeirense, a bola chegou para Borja que não perdoou e igualou o placar. Com o Cruzeiro sem criatividade na linha de frente, Mano Menezes colocou Robinho no lugar de Rafael Marques.

O time melhorou e ameaçava Fernando Prass. Até que aos 19 minutos da etapa complementar, Robinho colocou o Cruzeiro a frente na partida, após passe milimétrico de Arrascaeta.

robin-x-pal

Robinho voltou de lesão, entrou bem e marcou belo gol/Marcello Zambrana / Light Press / Cruzeiro

De novo com a vantagem, o Cruzeiro quis manter o bom resultado fora de casa. Parecia que ia voltar para Minas com os três pontos.

Mas aos 41 minutos, Borja fez seu segundo gol e deu números finais ao jogo. Palmeiras 2, Cruzeiro 2. O próximo jogo do Cruzeiro é contra o Atlético Paranaense no domingo (05), em Belo Horizonte.

Anexos para downloads:

%d blogueiros gostam disto: