28 Congresso
Amirt

Cruzeiro empata com Santos em casa e estaciona na 6ª posição

Por: Agência Amirt 28/08/2017 10:05

Cruzeiro e Santos empataram por 1 a 1 na noite deste domingo (27), pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Cruzeiro jogou em casa e buscava se manter entre os seis primeiros colocados do campeonato. O empate não foi o resultado ideal, mas a equipe celeste continua na sexta posição, agora com 31 pontos.

Para a partida, Mano Menezes poupou alguns titulares e mesclou o time.

digao-cru

Digão voltou ao time titular contra o Santos/Fotos: Washington Alves/Cruzeiro

A primeira etapa foi movimentada no Mineirão. Aos sete minutos, Thiago Neves chutou e Vanderlei fez boa defesa. Depois, o peixe conseguiu se organizar e criar jogadas perigosas. Aos 12 minutos, Fábio fez grande defesa após chute de fora da área de Victor Ferraz.

Em trama de Lucas Lima e Copete aos 20′, o Santos abriu o placar com gol de cabeça de Bruno Henrique. O primeiro tempo terminou com vantagem do Santos.

Já na etapa complementar, o Cruzeiro voltou acordado para o jogo. O Santos retornou com postura defensiva, e a raposa aproveitou. Aos 10 minutos, Rafinha mandou a bola para as redes após belo passe de Lucas Silva.

rafinha

Rafinha correu para fazer o tento de empate para a raposa/Fotos: Washington Alves/Cruzeiro

Em seguida, Santos e Cruzeiro tiveram chances de marcar o segundo gol, mas pararam em defesas de Fábio e bola tirada em cima da linha por Lucas Veríssimo após belo toque de Rafinha por cima de Vanderlei.

arrasta-x-santos

Final de jogo teve chances para os dois times saírem com os três pontos, mas o empate persistiu/Mineirão

Pelo Brasileiro, o Cruzeiro volta a jogar no dia 10 de setembro. O próximo compromisso da equipe estrelada é quarta-feira (30) contra o Grêmio, pela Primeira Liga.

Anexos para downloads:

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: