Cruzeiro fecha Brasileirão com empate em 2 a 2 contra o Botafogo

2017 foi um ano para a China Azul comemorar. O Cruzeiro foi campeão da Copa do Brasil, assegurou vaga na Libertadores do ano que vem e terminou o campeonato na quinta posição, com 57 pontos.

A partida no Estádio Nilton Santos foi agitada. Mano Menezes promoveu alterações no time titular da raposa. Rafael recebeu chance debaixo das traves. Digão formou zaga com Murilo e Romero foi improvisado na lateral. O jogo estava lá e cá. Murilo cabeceou, Gatito Fernandez defendeu facilmente. Dudu Cearense e Lindoso responderam pelo lado do Botafogo, mas sem sustos à Rafael.

dividida
Partida no Rio foi movimentada/Fotos: Rafael Ribeiro / Light Press / Cruzeiro

Aos 25′, o time da estrela solitária inaugurou o placar em cabeçada de Brenner, após cruzamento na área de Léo Valência. O time celeste não se acomodou e foi buscar a igualdade. Em trama de ataque, Rafinha lançou para Arrascaeta na área, que virou uma bicicleta e a bola sobrou nos pés de Thiago Neves empatar.

Thiago Neves foi um dos pilares e maestro do Cruzeiro em 2017/Fotos: Rafael Ribeiro / Light Press / Cruzeiro
Thiago Neves foi um dos pilares e maestro do Cruzeiro em 2017/Fotos: Rafael Ribeiro / Light Press / Cruzeiro

A etapa complementar parecia ser do Cruzeiro. Aos quatro minutos a defesa do Botafogo se embolou e acabou dando passe para Arrascaeta virar o jogo para os mineiros. Só parecia que o Cruzeiro ia fechar o Brasileirão com vitória. O Botafogo foi em busca do empate, e exigiu grandes defesas de Rafael. De tanto tentar, o segundo gol botafoguense veio com o jovem Ezequiel aos 23 minutos.

Anexos para downloads:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: