28 Congresso
Amirt

Cruzeiro para na trave no Barradão e empata com Vitória por 1 a 1

Por: Agência Amirt 20/11/2017 11:18

Tranquilo e com objetivos cumpridos no Brasileirão, o Cruzeiro empatou com o Vitória por 1 a 1 em Salvador. O jogo entre a raposa e o Leão valeu pela 36ª rodada do Campeonato. A equipe celeste segue na quinta posição, com 56 pontos somados.

Para o Cruzeiro, os jogos finais servem para teste de jogadores que não atuaram ao decorrer da temporada. O laterais Bryan e Galhardo ganharam chances nas alas e o atacante Jonata foi a aposta no ataque.

A partida diante do Vitória foi de tentativas do time da casa logo no início. Aos 21, em trama do ataque baiano, a bola desviou no braço de Bryan e o juiz marcou pênalti, David cobrou e abriu o marcador. Após o revés, o Cruzeiro começou a pressionar o Vitória. Aos 33 minutos Bryan lançou na área adversária e Léo carimbou a trave.

Aos 35′, a polêmica. Henrique recebeu bom passe e saiu cara a cara com o goleiro. O capitão encheu o pé, a bola bateu no travessão e quicou aparentemente dentro do gol. O juiz não assinalou e o jogo seguiu. No final da etapa, Elber desperdiçou boa chance.

henrique-capitao

Henrique até tentou, mas parou o travessão/Fotos: Mauro Akiin Nassor/Light Press/Cruzeiro

O segundo tempo começou com o time celeste em busca da igualdade no placar. Aos 18 minutos, Alisson passou para Bryan acertar a terceira bola na trave do gol adversário. O Vitória respondeu com grande jogada de David, que tentou encobrir Fábio e quase fez um belo gol.

As tentativas e erros do Cruzeiro resultaram no empate aos 30 do segundo tempo. Bryan cruzou na área, Alisson foi esperto e acertou uma grande cabeçada, sem chances para Fernando Miguel.

comemora-alisson

Alisson foi esperto e acertou uma bela cabeçada de ‘peixinho’/Fotos: Mauro Akiin Nassor/Light Press/Cruzeiro

Os times tentaram o segundo gol, mas terminou em um a um.

Anexos para downloads:

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: