Encontro
Amirt

Cruzeiro vence Sport em casa e entra no G-6 do Brasileirão

Por: Agência Amirt 21/08/2017 10:07

O Cruzeiro bateu o Sport por 2 a 0, no Mineirão, na tarde deste domingo (20). A partida valeu pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A equipe celeste buscava a vitória para acabar com a oscilação no campeonato e conseguir uma vaga no G-6 do Brasileirão. Com a vitória, o Cruzeiro chegou aos 30 pontos e está na sexta colocação. Só perde a posição caso o Fluminense vença o Atlético Mineiro logo mais.

diogo-barbosa

Sport é rival direto do Cruzeiro na corrida pelo G-6/Fotos: Washington Alves / Light Press / Cruzeiro

Para o jogo era esperado que o técnico Mano Menezes poupasse os titulares, isso por causa do jogo de quarta-feira (23) contra o Grêmio pela semifinal da Copa do Brasil. Mas Mano surpreendeu e manteve o time.

thiago-neves-x-magrao

Thiago Neves não foi poupado e começou o jogo/Fotos: Washington Alves / Light Press / Cruzeiro

O Primeiro tempo foi equilibrado, com investidas do Sport e respostas do Cruzeiro. Aos 25 minutos o atacante André assustou Fábio com um chute pra fora. A raposa respondeu aos 33′, com gol de Sassá, após cruzamento de Ezequiel.

sassa-cabeca

Sassá acertou bela cabeçada para o chão e matou o goleiro magrão/Fotos: Washington Alves / Light Press / Cruzeiro

Já aos 43′ o Cruzeiro quase ampliou a vantagem após cabeçada de Léo na trave, em cobrança de falta de Thiago Neves.

O segundo tempo começou com o time celeste em busca do segundo gol. Aos quatro minutos Thiago Neves mandou outra bola na trave. O leão da ilha conseguiu equilibrar o jogo.

Raniel e Elber entraram no jogo. O segundo gol do Cruzeiro saiu aos 41 minutos. Thiago Neves tentou jogada na meia lua, chutou de fora da área e a bola desviou no zagueiro. A bola sobrou para Raniel chutar forte e dar números entre Sport e Cruzeiro.

raniel

Raniel aproveitou a oportunidade e marcou seu segundo gol como profissional/Fotos: Washington Alves / Light Press / Cruzeiro

Agora o foco da raposa é a decisão de quarta-feira contra o Grêmio, no Mineirão, pelo jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil.

Anexos para downloads:

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: