Deputado Fábio Avelar sofre acidente de carro em Nova Serrana

Nessa quinta-feira (11), o deputado estadual Fábio Avelar se envolveu em um acidente de carro em Nova Serrana, na região Oeste de Minas Gerais.

No entanto, apesar do veículo ter capotado duas vezes, o deputado sofreu apenas um corte na altura do supercílio e foi encaminhado para o Hospital São José, localizado na cidade.

Veículo do deputado estadual Fábio Avelar
Foto: reprodução Facebook

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, Avelar estava em um automóvel de modelo Toyota SW4, seguindo na rodovia do Calçado, sentido Perdigão.

Em seguida, o deputado colidiu com outro veículo, um Toyota Corolla, que passava por uma rotatória. Neste momento, o carro de Avelar capotou por duas vezes até parar sobre o canteiro central da avenida.

Automóvel do outro condutor
Foto: reprodução Facebook

A vítima foi encaminhada para o hospital por uma pessoa que testemunhou o acidente, antes que a guarnição chegasse. Já o outro condutor foi socorrido pelos militares consciente, mas um pouco confuso e levado para o Hospital São José queixando de dores na cabeça.

A assessoria do deputado se pronunciou por meio de nota e afirmou que o parlamentar passa bem, está conversando e levou alguns pontos no supercílio.

Avelar ainda foi transferido para o Hospital de Divinópolis para se submeter a exames mais detalhados, devido a pancada na cabeça.

Por: Gabrielle Junqueira
(com revisão de Patrícia Marques)

Anexos para downloads:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2FB Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: