Pedro Cine Fotos
Amirt

Em oito horas criminosos ateiam fogo em quatro ônibus na capital

Por: Agência Amirt 28/12/2017 9:44

foto-onibus

Entre a tarde de quarta-feira (27) e a madrugada desta quinta-feira (28) quatro ônibus foram queimados em Belo Horizonte. Os ataques aconteceram em um período de oito horas.

Ao todo foram quatro ônibus queimados. O primeiro ataque aconteceu por volta das 16h, na região do Barreiro, em BH. Nesta madrugada outros três ônibus também foram incendiados.

O último ônibus incendiado foi um coletivo da linha 3050. De acordo com informações policiais, um homem deu sinal para o coletivo por volta da meia noite. Após entrar no ônibus ele começou a ameaçar os passageiros. Foi então que outras duas pessoas entraram no veículo com galões de combustível e obrigaram o motorista a parar as margens do Anel Rodoviário.

Ainda de acordo com informações da polícia, os criminosos pediram que os passageiros tivessem calma, pois não iriam machucar ninguém.  A intenção era apenas atear fogo no veículo.

Os demais ataques cometidos nesta madrugada aconteceram em diversas regiões de BH. Um no bairro Goiânia, na região Nordeste e outro no bairro Bandeirantes, em Contagem, na Região Metropolitana.

Em um dos ônibus um bilhete foi entregue ao motorista no qual os criminosos afirmam estar insatisfeitos com o tratamento com detentos da penitenciária Dutra Ladeira, em Ribeirão das Neves, na região Metropolitana de BH.

Anexos para downloads:

%d blogueiros gostam disto: