28 Congresso
Amirt

Foragido da lista Procura-se da polícia é preso em Nova Serrana

Por: Agência Amirt 23/03/2018 17:01

Ele é o segundo preso de 12 procurados pela polícia da lista “Procura-se


image2

Mais um foragido da nova lista “Procura-se” foi preso. Dessa vez, o preso foi Wyslan Vinícius Teixeira Barbosa, mais conhecido como barriga. O homem tem 26 e foi encontrado em Nova Serrana, na região centro oeste de Minas.

A nova lista “Procura-se” busca 12 homens com mandatos de prisão em aberto por formação de quadrilhas, explosão de caixas eletrônicos e roubo a bancos.

Wyslan é o segundo dessa lista a ser preso. Ele foi capturado pela PM em Nova Serrana após se envolver em uma tentativa de homicídio. Wyslan chegou a atirar contra a vítima, mas um policial chegou ao local e impediu o ato.

O barriga, como é conhecido, tem mandatos de busca e apreensão abertos por homicídio qualificado, roubo, atentado e suspeita de envolvimento no roubo de caixas eletrônicos.

Em dezembro do ano passado, outro foragido foi preso. Carlos Leandro de Faria foi o primeiro a ser capturado pela polícia.

Outros 10 homens da lista seguem foragidos. Para registrar a denúncia basta ligar para o telefone: 181. O contato é anônimo.

Anexos para downloads:

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: