28 Congresso
Amirt

Governo anuncia expansão de bases aéreas no estado

Por: Agência Amirt 13/04/2018 14:59

As medidas serão feitas em Governador Valadares, Uberaba e em Montes Claros

topo_1mgtransplantes1204

(Foto: Reprodução/Cedac)

Com o intuito de melhorar o atendimento à população do interior, o governo de Minas anunciou a criação de bases aéreas nos municípios de Governador Valadares, no Território Vale do Rio Doce, e em Uberaba, no Triângulo mineiro. Além disso, foi  apresentada a ampliação da base aérea de Montes Claros, no Norte de Minas.

A divulgação foi feita na página oficial do governador de Minas Gerais, Fernando Pimentel. Na publicação, Pimentel enfatiza que vai continuar investindo na Polícia Militar, nos Bombeiros, na segurança e na saúde.

Com estas expansões, oito bases aéreas vão cobrir todas as regiões do estado. Desta forma, a capacidade de atendimento será ampliada, o que vai garantir a assistência rápida e de qualidade para os moradores das regiões mineiras.

As bases aéreas representam maior capacidade de resposta às demandas de segurança pública, saúde, meio ambiente e outras que demandam a utilização de aeronaves. Entre as ações, está, por exemplo, o transporte de órgãos para transporte e suporte à vida.

Anexos para downloads:

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: