Governo Federal vai asfaltar trecho da BR 135 no norte de Minas Gerais

Os mais de 30 anos de espera pela pavimentação de um trecho de 37KM da BR 135 que liga as cidades de Itacarambi, São João das Missões e Manga, no norte de Minas Gerais, podem estar chegando ao fim.

Após intenso trabalho do Senador Carlos Viana (PSD-MG), da bancada federal e estadual de Minas, o governo federal, disse, nesta quinta-feira (6), que vai assumir a obra de pavimentação do trecho da BR, importante via que saí de Belo Horizonte e vai até São Luis do Maranhão.

Para que o asfalto seja colocado, o ministro da Infraestrutura Tarcísio de Freiras, explicou que será necessário a federalização deste trecho, que hoje pertence ao estado.

O senador Carlos Viana comemorou a decisão do ministério da Infraestrutura e afirmou que a estrada pavimentada ajudará na chegada de mais desenvolvimento na região.

Além do senador Carlos Viana, participaram do encontro com o ministro Tarcísio de Freitas, o deputado Federal Pinheirinho, o deputado estadual Arlen Santiago e o secretário de Infraestrutura e Mobilidade de Minas Gerais, Marco Aurélio Barcelos. Os prefeitos de Manga, de São João das Missões e de Itacarambi também participaram da reunião.

Ouça a matéria completa:

Por:  Fernando Dias

Anexos para downloads:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2FB Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: