Pedro Cine Fotos
Amirt

Grupo Difusora recebe prêmio Top of Mind

Por: Agência Amirt 11/08/2017 12:10

Por: Patrícia Marques

O Grupo Difusora de Comunicação, que contempla as emissoras Monte FM, Difusora FM e Difusora AM, recebeu nesta semana o prêmio Top of Mind, no segmento Comunicação Falada em Patrocínio, no Alto Paranaíba. A marca “Difusora” foi a mais lembrada pelos entrevistados.

O estudo, realizado pelo Instituto Veritá, constatou que as emissoras do Grupo Difusora alcançam 58,2% do público, enquanto a segunda marca lembrada compreende 20,6%. O diagnóstico foi feito com mais de 400 pessoas, residentes do município há mais de um ano e maiores de 16 anos.

topofmind

O diretor-gerente Márcio Luiz Rezende Alves e o diretor administrativo Marcus Vinícius Rezende Alves. Foto: Divulgação

“Pra nós é a materialização do reconhecimento dos ouvintes em dados reais, provando que o Grupo Difusora, pioneiro na cidade há quase 68 anos, vem sendo realmente a voz da população. Nós acreditamos  muito no poder do meio rádio, e que os investimentos realizados em infraestrutura, equipamentos de ponta e a nossa equipe de profissionais, nos tornou umas das rádios referência em Minas Gerais. É com uma grande satisfação que recebemos esse Prêmio, e com isso aumenta ainda mais a nossa responsabilidade em retornar aos nossos ouvintes, clientes e parceiros. Um rádio realmente profissional, procurando cada vez mais cumprir o real papel da comunicação na sociedade,” afirmou o diretor-gerente da emissora, Márcio Luiz Rezende Alves.

O grupo que atua em Patrocínio e região comemora 68 anos em 2017.  Em novembro, a emissora AM começará a operar em FM na faixa 95,3. “O desafio, além de ganhar novos ouvintes e mercado publicitário, é migrar os ouvintes da Difusora AM (560) para os 95,3FM, já que a programação sofrerá poucas mudanças, apenas adaptando os conteúdos tradicionais com a nova linguagem do FM,” disse Alves.

O diretor-gerente da emissora também destacou que apesar das interferências e qualidade sonora inferior da Rádio Difusora AM (560), ela ainda é referência quando se fala em rádio AM na região. “Devido a isso, o projeto de migração realizado pelo Engenheiro Paulo Azevedo, com equipamentos importados da Itália, combina as duas emissoras do Grupo, Difusora 98,9 e a nova migrante Difusora 95,3 em uma única antena. Outro grande passo é o upgrade da Rádio Difusora 98. Preparamos para os próximos meses a reformulação de toda plástica artística da emissora, produzida pelo maior estúdio do mundo: A Reel Word, dos Estados Unidos. Além disso, novos programas, grandes promoções estarão presentes nessa nova fase, visando é claro ficar mais perto ainda dos nossos ouvintes”, explicou.

%d blogueiros gostam disto: