Anuncie
Amirt

Homem agride e sequestra a ex-namorada em Juiz de Fora

Por: Agência Amirt 13/03/2018 14:45

 

Foto: reprodução Google Street View

Foto: reprodução Google Street View

 

Dois suspeitos foram presos ontem (12) por manter em cárcere privado a ex-namorada de um deles em Juiz de Fora, na região da Zona da Mata.

De acordo com a Polícia Militar, os homens foram até a casa da vítima, de 27 anos, na última segunda-feira (12) e agrediram ela com chutes e socos, além de agarrar a mulher pelos cabelos e arrastar até o carro.

A irmã da vítima presenciou o sequestro e acionou a PM. De acordo com a mulher, os suspeitos fizeram ameaças e ainda relatou que o homem de 28 anos não aceitava o fim do relacionamento.

Os policiais foram até o apartamento do suspeito, localizado na Rua Olegário Maciel e encontraram a vítima. No local foram apreendidos drogas, uma arma branca e o celular do suspeito, além do carro utilizado no sequestro. O outro suspeito de 34 anos que ajudou no crime foi preso na própria casa.

Os dois homens foram presos em flagrante pelos crimes de lesão corporal, ameaça, sequestro, cárcere privado e invasão de domicilio. Ambos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil da cidade e encaminhados ao (Ceresp) Centro de Remanejamento do Sistema Prisional.

 

 

Anexos para downloads:

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: