Homem coloca fogo em moradora de rua após ela negar fazer programa

De acordo com a vítima, suspeito também é morador de rua e estava trabalhando em posto de gasolina há 10 dias 


Uma moradora de rua foi queimada enquanto dormia às margens da BR-040, em Curvelo, na região Central de Minas, na madrugada desta quinta-feira (14). O suspeito queria que ela fizesse um programa com ele, mas a vítima se negou.

A mulher de 40 anos estava em um pátio de um posto de gasolina, às margens da BR-040 quando o homem de 33 anos pediu que ela fizesse um programa com ele, porém a vítima se negou e foi dormir.

Após a negação, de acordo com seu relato para a Polícia Militar, a mulher acordou com um líquido caindo em seu rosto. Segundo ela o cheiro de álcool era muito forte e quando abriu os olhos viu o suspeito com um isqueiro nas mãos.

Foi neste momento que ele ateou fogo na mulher. Ela teve queimaduras no rosto, pescoço, braços, seios e costas.

A mulher tirou a blusa e gritou por socorro, mas apesar de já ter ateado fogo nela o suspeito ainda tentou enforca-la. Apesar de estar ferida a mulher lutou com o homem e conseguiu correr para pedir ajuda em um bar na região.

O dono do bar acionou a polícia e a mulher foi encaminhada para o Hospital Imaculada Conceição, em Curvelo.

Ainda no relato à polícia, a vítima contou que o homem também é morador de rua, mas estava trabalhando em um posto de combustíveis há 10 dias.

Os militares foram até o local e encontraram o suspeito com sinais de embriaguez. Ele confessou o crime, foi preso e levado para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil.

Por: Victor Veloso 

Anexos para downloads:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: