28 Congresso
Amirt

Homem de 33 anos abusa da prima de 16 em Patos de Minas

Por: Agência Amirt 26/03/2018 17:31

O homem estava alcoolizado e chegou a agredir a mãe e o irmão da jovem


No último domingo um homem foi preso após abusar da prima de 16 anos, em Patos de Minas, no Triângulo Mineiro. O homem de 33 anos estava embriagado e chegou, inclusive, a agredir a mãe e o irmão da jovem.

Segundo informações da polícia, ele invadiu a casa da vítima por volta de 1h da manhã, foi até o quarto da menina, rasgou algumas roupas dela e acariciou suas partes íntimas. Logo a vítima começou a gritar, foi aí que o irmão e a mãe foram até o quarto dela e viram o homem.

A mãe e o irmão da adolescente impediram que o homem continuasse a abusar da menina, mas acabaram sendo agredidos com tapas e socos. O suspeito fugiu do local em seu carro e ameaçou a família dizendo que se chamassem a polícia ele voltaria e mataria todos.

Quando os militares foram acionados, eles encontraram o suspeito voltando para a casa da prima para cumprir as ameaças. Mas, ele foi parado pelos militares e um teste de bafômetro foi realizado. Os policiais constataram que ele estava alcoolizado. O homem foi preso e teve o carro apreendido.

Mesmo na delegacia o suspeito continuou fazendo ameaças à família da jovem. Agora ele foi encaminhado para o presídio de Sebastião Satiro, onde permanece preso.

Anexos para downloads:

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: