Anuncie
Amirt

Homem de 49 anos é detido suspeito de estuprar uma menina de 14 anos em Juiz de Fora

Por: Agência Amirt 04/09/2018 15:34

Nessa segunda-feira (03), um homem de 49 anos foi preso suspeito de estuprar uma adolescente de 14, em Juiz de Fora, na Zona da Mata, em Minas Gerais.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 17h30. Junto com a mãe, a vítima afirmou que foi abordada pelo vizinho a caminho da escola, no início da tarde. Em seguida, ele ofereceu carona no carro e ela aceitou. Mas, o suspeito não parou na porta da instituição de ensino e a levou a um local que ela não soube dizer onde fica. Neste local, o homem utilizou a força para tocar as partes íntimas da menina.

Ainda de acordo com informações da PM, a garota também ressaltou que há dois meses recebeu um celular em troca de sexo, e foi estuprada pelo suspeito. Além disso, após alguns meses, a estudante recebeu mensagens por um aplicativo em que o homem a chamava de “meu amor” e dizia que queria se casar com a garota.

Após a denúncia, os militares localizaram o suspeito, que foi levado para a delegacia de plantão da cidade. O homem negou a PM que teria dado carona para a menina, também negou os estupros e ainda destacou ter dado o celular de presente a ela devido à boa relação com a família. O suspeito também disse que seus parentes estão recebendo ameaças.

A vítima passou por um exame médico realizado no pronto-socorro da cidade que deu positivo para conjunção carnal. A menina também foi examinada, medicada e depois liberada. A polícia ainda informou que não há testemunha da ação. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.

G.J

Anexos para downloads:

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: