28 Congresso
Amirt

Homem desiste de cometer assassinato e é esfaqueado por mandante do crime

Por: Agência Amirt 29/03/2018 16:36

O trato era para que a ex-mulher do mandante fosse assassinada


itajuba7

Ex-marido foi o mandante do crime (Foto: Reprodução/ Itajubá)

Um homem foi esfaqueado na noite de ontem, quarta-feira (28), em Itajubá, no Sul de Minas, após desistir de praticar um assassinato. O suspeito de cometer o crime teria contratado a vitima para realizar um homicídio. O homem, após ter aceito a proposta em um primeiro momento, desistiu e contou todo o esquema para a mulher, que era o alvo e também ex-esposa do mandante.

Segundo o depoimento da mulher, o homem contratado para cometer o crime chegou a entrar na sua casa. Porém, ao confrontá-la, ele se arrependeu e contou o que o seu ex-marido havia planejado. Enquanto os dois conversavam, o mandante do crime e o filho invadiram o local armados.

O filho usou o revolver para intimidar a própria mãe, enquanto o ex-marido esfaqueou o homem que havia sido contratado para cometer o crime. Após esfaqueá-lo sete vezes, pai e filho deixaram o local.

A polícia localizou e prendeu o filho da mulher, que foi conduzido à delegacia da cidade. Já o ex-marido fugiu, e, até então, não foi localizado.

De acordo com a Polícia Militar, o homem que teria sido contratado para matar a mulher é paulista e tem passagens pela polícia por homicídio e tráfico de drogas. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital Escola de Itajubá. A mulher que foi alvo de todo o esquema não teve ferimentos.

G.R

 

Anexos para downloads:

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: