Anuncie
Amirt

Homem morre após perder o controle do carro e cair em uma piscina, em Juiz de Fora

Por: Agência Amirt 10/04/2018 16:44
Foto: reprodução Tribuna de Minas

Foto: reprodução Tribuna de Minas

Um homem de 64 anos morreu na manhã desta segunda-feira, após o carro cair dentro de uma piscina, em Juiz de Fora, na região da Zona da Mata.

O condutor perdeu a direção do veículo e em seguida caiu em uma ribanceira derrubando o muro de uma residência. O carro só parou depois de cair dentro de uma piscina com as rodas viradas para o alto.

Segundo a Polícia Militar, o acidente foi registrado às oito horas da manhã no bairro Bom Pastor. Testemunhas relataram que o motorista seguia pela Rua Carlos Sampaio, próximo ao número 101 e em uma curva acentuada, ele teria perdido o controle da direção, passando direto.

O automóvel, modelo Voyage, desceu em uma residência localizada na Rua Pedro Gonçalves de Oliveira, que fica abaixo da Rua Carlos Sampaio.

Os moradores que presenciaram o acidente acionaram o Corpo de Bombeiros para o resgate da vítima. Além disso, uma viatura do Samu também foi solicitada. Ao chegar ao local, os médicos constataram a morte do homem e o corpo foi encaminhado para o IML – Instituto Médico Legal da cidade.

 

 

Anexos para downloads:

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: